3 de setembro de 2010

Vogais em Feltro

Bom pessoal !! A história dessas vogais, é de pura gratidão. Alguns de vocês já sabem que sou mãe de um garotinho especial, e, quando mudei de Sampa para o Rio, meu filhote ficou parado (sem terapias), até encontrar um local adequado e fazer uma triagem para saber ao certo, em que ponto ele estava. Como toda boa mãe, corri atraz para não ficar no prejuízo e passei a ensiná-lo em casa. Precisava então, de material pedagógico mais específico, não pensei duas vezes para procurar na net. Logo encontrei o blog da Wal, com vogais lindas, representados por figuras. Tentei e consegui, é lógico que não ficou como o dela, que sinceramente, dá um show nos trabalhos que faz. Comecei então, o processo com o meu filho. Resultado !! Pura emoção!! Vocês não imaginam como fiquei quando sair com o Abner e ouvi sua voz repetir - letra "A" de abelha, letra "U" de urso, letra "E" de elefante e apontar como o dedo a capa da cabeceira de um ônibus. O que tenho a dizer, além desse jornal ?!! Obrigada Wal !!! A você e todas as blogueiras que contribuem para que meu mundo, o mundo do meu filho, o mundo da minha família se tornasse mais colorido. Quer conferir os trabalhos daWal ? Visite, Wal Artesanal o site do feltro Garanto, você não vai se arrenpeder.

11 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Valéria, que lindo! Muito criativa essa forma de ensinar os pequeninos.


Beijinhos e um ótimo final de semana.

San Vasro disse...

Oi, Val!
Seu cantinho tá super fofo!
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Unknown disse...

OLÁ AMIGUXA!
QUE TRAB MAIS LINDO.
AMEI * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS********
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * .
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.ABRAÇOS,
MARLI

Bel disse...

Que coisinhas mais lindas! parabéns!

Cidinha disse...

Valéria, que coisa esplêndida, os dois trabalhos..o que você conseguiu com o Abner, é fruto mesmo de muito investimento, e principalmente de amor. Tenho profunda admiração por você, sou sua fâzoca de carteirinha. E o Abner, você sabe, mora no meu coração, e jamais vai pagar aluguel. Dê muito beijinhos nele, e não se esqueça de dizer que eu mandei!

abração
Cidinha

CORES DA TERRA disse...

Simplesmente encantador! Excelente idéia!!
Obrigada pelos seus comentários tão simpáticos.

Beijinhos desde Portugal.
Júlia

Wal Artesanal disse...

Valéria, fiquei emocionada com sua história e saber que fiz parte de um esforço conjunto como fonte inspiradora me deixa ainda mais feliz ! Vc é uma mãe dedicada,por isso ele está superando as expectativas e vc vai ver que ele terá mais conquistas na vida, que te orgulharão sempre! Seu filho é lindo.

Obrigada de coração pela homenagem, estou honrada! Peço sua permissão para postá-la no seu flickr, pois vc é um exemplo. E gostaria de receber seu endereço para enviar um mimo para o Abner.
Meu email: walartesanal@gmail.com

Quando precisar de mim estou à disposição....Bom feriado! Beijo, Wal

Linda disse...

Olá Amiga Valeria!
Que linda ideia... vou já espreitar esse blogue. Também quero agradecer os seus simpáticos comentários
Tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda

CATIA BARROS disse...

Que legal...fico feliz em saber que existem mãe super carinhososas e esforçadas como vc. E é por isso que cada dia que passa meu carinho por vc e sua família cresce mais e mais. Eu sou como vc tbm me alegro com minhas amiguchas...bjs

Joana disse...

Oi Valéria, é gratificante fazer trabalhos manuais, quando é assim como esse a satisfação é ainda maior. Adorei a idéia, vou tentar fazer com o Erik pois o livro de feltro que fiz inspirada no teu blog foi muito bom na época. Agora está na hora de começar as vogais e assim fica bem melhor. Vou te copiar de novo. Beijos
Joana

Kelly disse...

Que fofo! Muito legal a idéia e ficou tão lindo! Parabéns pela dedicação com seu filho.
Ah! Obrigada pela visita no meu cantinho. Você é sempre bem vinda! Bjos