23 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Depois de muitos fuxicos sobre Artesanatos...rsrsrsrsrs....nada melhor que mais um para desejar a todas amigas e visitantes FELIZ NATAL.

Amarradores de cabelos de croche

O amarrador amarelo eu fiz seguindo o pap da amiga Andrea no blog Maravilhas do Croche, e o marrom, é apenas ponto baixo com algumas contas e o fio Neoné

14 de dezembro de 2008

Blusa de Croche

A imagem esta horrível, acho, que é uma forma da minha máquina dizer que esta na hora de ser trocada....rsrsrsrs. O manequim é minha amiga que solidariamente me prestou esse favor...rsrsrsrs. Não tenho receita pois foi tirada de uma outra blusa pronta.

Mini jogo de lavabo com caixa

Mais um, dessa vez sem o vidro. Não esqueça, o pap você encontra no blog da VÂNIA

6 de dezembro de 2008

Porta lenço e Chaveiro em croche.

Depois de ver esse chaveiro nos blogs da Eliana e da Vânia, não resisti...rsrsrsr...aproveitando fiz um porta lenço para formar um conjuntinho.

1 de dezembro de 2008

Jogo de Lavabo em croche e Caixa forrada com tecido.

Com muito carinho, montei esse presentinho para uma amiga. A caixa forrada com tecido foi do programa MULHERES , relebrando com o pap da talentosa MARISA. O jogo de lavabo foi um carinho todo especial da amiga VÂNIA, nos ajudando com suas dicas maravilhosas. Obrigada meninas.

Almofadas de Croche

Para caprichar no visual. Se desejar o gráfico é so clicar aqui

Barrados Natalino

Depois de garimpar alguns blogs iniciei os barrados de natal. Obrigada Sandra e Rosely. Quanto ao barrado de anjinhos tirei de uma imagem que baixei da net, mas, infelizmente não recordo o endereço, se alguem souber, por favor, entre em contato comigo para que possa dar os devidos créditos..

20 de novembro de 2008

Porta Panetone e Base de Ervas Aromáticas

Passeando pela net encontrei esse porta panetone e a base de ervas aromáticas. Deveria ser com motivos natalinos, mas, eu resolvi fazer para o dia a dia. links com o passo a passo: porta panetone e base de ervas aromáticas

17 de novembro de 2008

12 de novembro de 2008

TOALHINHA DE CROCHÊ

Olá pessoal!! Depois de algum tempo, consigo postar alguma coisa. Gostaria de agradecer a todos que tem deixado seu recadinho aqui e pedir desculpas pela demora em responder. Estou com dificuldades em cuidar melhor do meu blog....pra quem não sabe, moro em Santos e estou de mudança até o final do ano, para o Rio de Janeiro, a minha vida está uma loucura!! Caixas, documentos, procura da nova moradia.....ufffaaa!!!!!...esse final de ano promete...e por falar em final de ano, provavelmente meu blog vai ficar ainda mais quietinho, até eu consiguir me organizar na nova casa, mas, assim que a poeira abaixar, eu volto a todo vapor. De qualquer forma, obrigada pelo carinho de todos e na medida do possível estarei respondendo. A toalhinha abaixo eu não tenho receita, durante a faxina em casa encontrei uma feita com barbante, já detonada por conta do tempo...então antes de jogar fora tirei essa amostra. Mil beijinhos pra todos!!!!!!!