21 de agosto de 2010

Sacola de Croche

Uma opção ecologicamente correta, e, Linda!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Uniami disse...

Vaaaallll,
Oi Amiga, Belíssima esta sacola, adoro crochê filé...Vou colocar na minha listooona de projetos futuros.

Beijãozão.

Lúcia (FragmenTextos)

Unknown disse...

OLá Amiga!
Muito legal essa sacola.
Estou passando para deixar um a bejokinha e desejar um lindo fim de semana para você e sua família.
Abraços com carinho,
Marli

Valéria disse...

Muito chique essa sacola, e super diferente!
Amei o tapete azul que você fez, essa flor é uma paixão!
Beijos e um lindo domingo.
Valéria

Joana disse...

Oi Valéria, muito linda mesmo e acho que ficaria ótima também para almofada. Bjs
Joana

Rose disse...

Oi valéria! linda essa sacola, e, tambem todos os outros trabalhos. bjs
rose

Unknown disse...

Olá Fofinha!
Vim deixar um beijinho e desejar uma boa semana.
Abraços,
marli

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Valeria,


Linda sacola! Um charme mesmo!!!
Adorei!

Beijos

Tayrine Castro disse...

Quero te convidar para paticipar da rifa solidaria do meu blog o link é: http://cantinhodatayrine.blogspot.com/2010/08/muito-ja-ajudaram-mas-falta-voce.html

Ana Paula disse...

Oi Valéria, muito obrigada e uma semana abençoada para você também.

Beijinhos.

Nélia Botelho disse...

Valéria

Que modelo bonito!Já estou a levar o esquema para ver os detalhes. agradecida!
bjs
Nélia