8 de julho de 2009

Barrado de Croche

Um barradinho simples, diferente e gostoso de fazer.

6 comentários:

Talita disse...

Oi, Valéria! Que gracinha de biquinho! Não sei fazer, mas admiro quem faz.

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, Valéria, estou lhe agradecendo a visita e ao mesmo rtempo apreciando os seus trabalhos, são lindos, parabéns.
Beijos
Delba

Norminha disse...

Olá Valéria!

Pôxa ... tenho um paninho com este barradinho! Foi uma vizinha que me presenteou ... Gostei de vê-lo!
Uma semana iluminada para voce!
Abraço,

Norminha

Renatta Givisiez disse...

esse barradinho está a coisinha mais linda e delicada. Parabéns!
bjus
Renatta Givisiez
http:www.renattacrocheecia.blogspot.com

Cris disse...

Oi, querida!
Tenho o gráfico desse barradinho mas ainda não tive tempo de fazê-lo, o seu está maravilhoso!! Parabéns!!
Um beijo e a gente se fala!
Fique na paz"!!!

Cris disse...

Foz o meu barradinho desse e ficou lindo, fiz roxo e verde e ficou perfeito! Um beijo!