19 de dezembro de 2008

Mini Kit de Lavabo

Mais um !!!

4 comentários:

CATIA BARROS ARTESANATOS disse...

Que charme!!!
Eu também fiz um kit deste... consegui uns potes com um senhor que está trablahando aqui em casa (a esposa dele faz salgados, ai imagina a cara de pau..."o que ela faz com os potes de palmito???"rsrs... ganhei alguns... rsrs...
Mas esta caixinha arrasou... e este creme, que luxo!!! Vc é The Best,viu meu jogo-americano de uma peça? Levei um tempão p/ fazer um imagine o jogo... até dez/09 posto os outros... rsrs...
Também desejo à vcs um BIG Natal cheinho das bençãos do Papai do Céu.
Bj te adoro, viu?

Sônia Maria disse...

Olá, Valéria!
Que capricho, amiga!
Adorei!
Seu blog está lindo!!!!!!
Parabéns!
Fiquei muito feliz com a sua visita e seu carinhoso comentário.
É muito bom saber que contribuimos de alguma forma com algo de bom na vida das amigas.
FELIZ NATAL pra vc e toda sua família!
Abraços com carinho,
Sônia maria

CATIA BARROS ARTESANATOS disse...

Quero ver as fotos sim... Fica tão fofinha né?
Bjim

Josi disse...

Valéria muito lindo !Olha obrigada pela visita!
Desejo a você e sua família um felz natal!
Beijos
Josi