21 de junho de 2008

Cuidando da saúde.

Olá meninas...Recebi alguns mimos esses dias...esse porem, enviado pelo amiga Vilma, é por uma boa causa. Espero que nenhuma de nós tenhamos necessidade de contar com a sorte quandom se tratar de cancer...que todas possam estar sempre concientes da importancia do auto exame e tbem da necessidade de outros que por motivos diferenciados, hoje, necessitam de ajuda. Esse mimo tem as seguintes orientações: 1º - Você deverá passar para 7 pessoas, que se comprometerão em passar para outras 7: 2º - Como todo selo, dverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo; 3º - Também deverá ter um link para o Blog de quem foi recebido o selo; 4º - O mais importante: Ir no site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um clique.
Amigas divulguem essa campanha!!!

Com carinho para: Sandra Simião Regina Célia Mabel A melhor parte é saber que dos blogs que conheço...quase todos ja tem.

4 comentários:

Cíntia disse...

Oi Valéria !
Vim retribuir sua visita , agradecer os elogios e para conhecer seu cantinho .
Que sua semana seja iluminada !!!
bjs

Unknown disse...

Amiga.
Tá lindo!!!!
Fico feliz por ter ajudado um pouquinho!
Abraços
Cintia

Nile e Richard disse...

Oi amiga.lindo selinho.bjtos.nile.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Val querida, sua postagem ficou ótima, alias , as duas , eu amei !!!!
Amei seu blog de cara nova, todo xike heim amiga, e o cabeçalho ficou mesmo de arrasar, parabens pras duas . Plantam e colhem hehehe
Amiga, eu tbm te ofereci esse Mimo, acho que voce não viu meu recadinho , mas td bem o importante é que já pegou e postou e o caminho para a Mamografia Digital se espalha e os cliques tbm fazendo com que cada vez mais pessoas tenham acesso a ela.
Tenha uma ótima, aconchegante, relaxante, quentinha e abençoada noite.
Beijossssssss
Márcia