1 de maio de 2008

Cachecol com fita

7 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Muito bonito!!!
bjs
Vânia

Sandra Croche disse...

oI,vAL......
Ficou lindo este cachecol,obrigada pela visita e bom final de semana,beijos.........sandra coatti

Sônia Maria disse...

Olá, Valéria!
Seu cachecol com fitas ficou maravilhoso!!!!
Adorei sua visita.
Volte sempre.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Olá!
Estou começando a fazer crochê. Aprendi sozinha na internet, como faço este cachecol com fitas?
Beijos
Vanessa
e-mail: vanessaceolin3@hotmail.com

Cat disse...

Olá,
conheci o teu blog e adorei os teus trabalhos.
Estes cachecol está fantástico..
Beijinhos

Suzi disse...

Olá Valéria, parabéns pelo blog.
Fiquei encantada com esse cachecol com fita... É possível me enviar a receita por email? Desde já, obrigada!!!
O meu email é sa.suzi@hotmail.com
Obrigada!!!
Suzi

Unknown disse...

Olá!!!
Adorei esse cachecol com fita.
Será que você pode me mandar a receita por e-mail?
Muito obrigada!!
Beijos
E-mail:jessy_alb_2006@hotmail.com