23 de março de 2010

O RETORNO

Depois de alguns meses ausente, estou de volta. Eu poderia escrever um livro, contando os motivos do sumiço, mas, deixo apenas dois: a perda de um casal amigo com leucemia, seguido da baixa de plaquetas no sangue do meu filho. Imagina o susto!!! É obvio que fiquei derrubada, não tinha ânimo pra nada. Graças a Deus tudo esta bem, e o melhor foi o apoio que recebi do maridão, incentivando a volta ao blog , ate visitar outros blogs ele visitou para me contar as novidades. Quero agradecer a todos pelo carinho nos comentários, pretendo visitar todos e ver as maravilhas que so vocês sabem fazer cada qual com seu jeitinho peculiar. Abaixo um peso de porta em forma de flor para florir o jardim de todos. Obrigada pelo carinho mais uma vez. Beijinhos.

11 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Valéria.
Que bom que voce voltou e Graças a DEUS está tudo bem.
O seu peso de porta está uma gracinha.
bjtos.Nile.

Maria Arteira disse...

Oi Valéria,
Que bom que voltou. Até deixei recados a vc. Graças a Deus seu filhote está bem. O peso para porta ficou muito lindo.
Bj e bom-dia

Nélia Botelho disse...

Olá Valéria!

Um bom regresso ao mundo dos blogs Tudo de bom para o seu filho e cá a espero para continuar a apreciar os seus trablhos.

bjs
Nélia

Cidinha disse...

Oi Valéria

Que bom tê-la de volta, estava com saudades e tinha certeza que estava mesmo envolvida em coisas importantes, e agora sei que também dolorosas. Espero que esteja bem e mais fortalecida, pois é para isso que servem as dores em nossas vidas, embora muitas vezes nos derrubam ao chão. Mas é importante levantar e talvez ver com outros olhos tudo a nossa volta. Espero que os meninos estejam e um beijo a todos. Trabalho, como sempre no maior capricho!

beijinhos
Cidinha

Vânia Dias disse...

Oi Valéria..que bom vc esta de volta..a vida é assim às vezes nos prega cada uma...mas não desanime sei que é dificil mas vida continua..
Eu tenho andado desanimada mas é uma fase..passa!!!
bjs..fique bem!!
Vânia

Dina disse...

Bom retorno para você, estava com saudades, lamento o ocorrido com o casal, e quanto ao seu filho , eu também tive esse problema com minha filha, mas graças a Deus está tudo sobre controle, e sei bem como é difícil..realmente é um susto...

beijos
Dina

Cintia Caldas disse...

Oba!!!!
Você voltou!!!
Beijinhos em todos e principalmente em você e no Abner.
Cintia

tiane disse...

Oi Minha querida Val! Aguardei ansiosa o seu retorno, volta e meia vinha ver se tinha voltado.
Que bom estar de volta! Logo imaginei em algo parecido, saúde não é brincadeira. Minha irmã também está passando por um momento muito difícil.
Ah! Semana passada fui conhecer a Praia de Camboinhas. Quando tiver um tempinho, dá um pulinho lá, é na região oceânica de Niterói. Dá pra ver o Pão de Açúcar, Corcovado, Pedra da Gávea, entrada da Baía de Guanabara e a Praia de Copacabana, Botafogo. A vista é linda! Fiquei apaixonada e tem cada casa maravilhosa de babar. Parece outro país. Como você mesma disse, que o bem e as coisas boas prevaleçam. Um grande beijo e abraço com muito carinho.
Tiane.

cassia disse...

Oi Valéria, que bom ter vc de voltar...muito bom....maravilha....Deus não nos abandona nunca....já estou anciosa pelas novidades....muita saúde para seu filhinho...é pra todos da família.. bjs e abraços

sandrinha arteira disse...

ola, querida
lindos seus trabalhos, vc tem maos de ouro, adorei seu comentario no meu blog.
torne-se minha seguidora, ta
estou em busca de novos amigos.
que Deus lhe abencoe
bjus

sandrinha arteira disse...

ola, querida
lindos seus trabalhos, vc tem maos de ouro, adorei seu comentario no meu blog.
torne-se minha seguidora, ta
estou em busca de novos amigos.
que Deus lhe abencoe
bjus