13 de outubro de 2008

Livro de Feltro

Olá Pessoal, fiz esse livro em feltro a pedido da fonoaudiológa do meu filhote, pra quem não sabe ele tem síndrome de down e o artesanato é algo que me ajuda muito nas terapias que ele frequenta. As fotos não estão muito boas, minha máquina foi dar um passeio no Rio de Janeiro. Fiz o livrinho olhando varias revistas, sites, lojas, ate que cheguei nesse resultado, cada página é recheada com manta acrílica e para estimular a curiosidade dele, coloquei "Bis" na mochila e lápis coloridos no estojo. Ele amou.

7 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga querida!! Ficou muito lindo o livrinho, com certeza seu filho amou!!! Sabe Deus te deu alguém muito especial pra você cuidar... E saiba que Deus tem muito ciúme dele, então tudo tem que ser mesmo com muito amor, carinho, quando estiver exausta, descansa no Senhor, quando tiver triste, receba a alegria que vem dos céus, porque Ele é tudo!!!
Bjs

tiane disse...

Que lindo!
Que lindo!
Amei!
Parabéns!

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Valéria, amiga querida, ficou lindo e super instrutivo esse livro, com certeza o Abner deve ter amado e a fono tbm e deve ter despertado nele mais ainda a vontade de conhecer e aprender tudinho.
O tempo anda curto amiga por isso estou em falta com voce, li seu email e nem puder responder pois como voce sabe gosto de comentar nos mínimos detalhes o assunto e ainda não deu mas amanhã talvez eu consiga, tbm precisei me ausentar por uns dias mas não foi por problemas fique tranquila, depois te conto por email.
Seu blog está cada dia mais lindo e com mais novidades diversificadas, parabens,inclusive esse diario com certeza vai servir de criatividade para muitas pessoas, tenho certeza pois ele ficou excelente amiga, parabens.
Muitos beijinhos pro Abner e que DEUS te dê uma semana bem linda e muito abençoada.
Beijossssss
Márcia

Joana disse...

Oi Valéria!
Que maravilha este livro. Se me permitir vou copiar tua idéia. Meu neto é autista e tenho certeza que o livro será muito bom para ele, como está sendo com teu filho. Beijos
Joana

Corteygrif disse...

Muito original este trabalho
e bem educativo!
parabens pelo capricho.
boa semana
bjs
ROSA

Marci Knewitz disse...

Val,
que trabalho maravilhoso!
digno de alguém muito especial!!!
Já dei uma espiada no teu blog e amei tudo..
Abraço!

Joaninhas Art's disse...

oi! Parabéns lindo livro! tb tenho um filho especial e amo artesanato, tenho uma loja aqui no RS. Obrigada por compartilhar. bjs