12 de julho de 2008

Mimos da Amizade

Ola amigas....recebi esses mimos das amigas.... Marcia e as manas Paula e Elsa. O curioso, é que todos tem o mesmo sentido: AMIZADE. Eu deveria nomear 10 blogs, segundo a campanha da Amizade de Julho, mas, seria injusto, pois todos os endereços que tenho aqui no lado direito do blog são de pessoas que tenho o hábito de visitar, pessoas que fazem parte da minha vida de alguma forma, pessoas que, quando eu sei que estão bem, eu fico feliz e quando eu sei que algo aconteceu, como nossa querida Marli do blog Coisas da Lily, eu fico triste. Dizer que isso não é amizade é mentira, aprendi a compartilhar com todas....visitar.....cuidar....sorrir e chorar. Então deixo disponível para todas esses mimos, que ofereço de coração. Mil beijos..
,,,

Nenhum comentário: