19 de junho de 2008

Trabalho da Faculdade

Essas imagens são parte do meu trabalho na faculdade...falando sobre a importância da amamentação e os diversos mitos que existem. Se trata de um jogo com perguntas e respostas ja escritas e acomodadas no saquinho branco, e alguns "castigos" bem divertidos no saquinho vermelho...a mamadeira sobre a madeira funciona como seta que apos girar indica quem ira responder a questão da rodada. A caixa grande de E.V.A contem materiais necessários no caso da resposta ser incorreta. Na realidade estou dividindo com vcs minha gratidão a Cátia...atraves do passo a passo no blog dela, surgiu a questão da caixa com direito inclusive ao logo do trabalho "Nutriamando" impresso como papel de decoupagem (que tbem é ensinado como fazer no blog). Obrigada querida...estou de férias e uma das minhas notas foi referente a este trabalho. Que Deus possa continuar abençoando vc e tudo aquilo que vc colocar as mãos. Beijos.
Posted by Picasa

3 comentários:

CATIA BARROS disse...

Esse trabalho ficou super legal!!! E arrasou nas fotos hein?
Ah, ia esquecendo, seu blog tá chique de visual novo.
O frio aqui tá de doer durante a noite, minha casa é fria, mas lá fora tá gostoso.
Bj

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho
PARABENS pelo Lindo Trabalho

Vim desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Mara Silveira disse...

Va, adorei o teu blog....
Tá linda na foto com esse sorriso iluminado...
Parabéns pelos trabalhos,aki postados.... maravilha os teus trabalhos da facu.
O cachecol ficou xique....rs
Uma linda sexta pra vc
Bjão