29 de abril de 2008

Toalha com hardanger

4 comentários:

Mabel Cristina disse...

Oi, gostei do seu blog, tem trabalhos lindos.Voltarei mais vezes.

Abraços

Néa Souza disse...

oi minha querida estou aqui p/ convidar a participar da minha troquinha, passa no meu blog, estarei te esperando. bjs

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Valéria querida, quanto tempo!!
Não tive acesso a net nos últimos dias por isso andei sumida.
Quanta coisa linda !!! Que trabalhos e sugestões maravilhosos, parabéns !!!

Amiga, vai até o meu blog que lá tem uma lembrancinha prá você.

Que seu feriado e final de semana sejam maravilhosos e abençoados.
Beijossssssss
Márcia

Edilene Ruth disse...

Oi, estou sentindo sua falta no meu cantinho, vc não vem se inscrever na minha troquinha? tenha um ótimo feriado, beijo Edilene.