7 de outubro de 2008

BARRADO PANO DE PRATO

Para não perder a prática, mais uma leva de barrados com frutinhas e legumes.

6 comentários:

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Amiga, que coisa mais linda esses seus barrados no pano de prato. Fico encantada com eles pois são tão bonitos e perfeitinhos, uma fofura a melancia e outras frutas e legumes em super miniatura rrss..
Acho tão lindo !!! e admiro sua paciência tbm pois sei que quanto menor o trabalho mais trabalho ele dá pra ser feito e haja paciência não é mesmo rrsss......
Seu cobre bolo ficou o máximo, que delícia amiga, foi fazer a aula e conseguiu fazer o que voce tanto queria, de fato né amiga é só a gente ter paciência que tudo nos é proporcionado no seu devido tempo.
Obrigada pelas visitinhas tão queridas e carinhosas sempre amiga, eu amo receber seus recados e emails.
Desejo que sua correria diminua, tudo entre no eixo, pq no início é assim mesmo depois acostuma com a mudança, ainda mais qdo é pra melhor. Também desejo que voce e sua família tenham uma semana excelente e muito abençoada.
Beijosssssss
Márcia

tiane disse...

Oi Val, obrigada pela visita! Amei essas melancias! Todos estão lindos! Que capricho! Parabéns! Tem uma senhorinha que vende uns desses lá na feirinha de Ipanema. Quando vier vai ver. Acho que você vai vender muito deles por aqui. Já pensou? Um beijo.

Del Carmen disse...

Bom dia Valéria,

Esse cobre bolo ficou muito fofo adorei, Agora esses barrados são fantasticos acho muito lindo, vc faz com muito capricho. Parabens.
E quanto ao blog , assim que eu estiver dominando mais os teclados tentarei criar um. Obrigada pelo estimulo.
Que Deus continue te iluminando sempre.

Beijos

del.carmen.gomez@gmail.com

Laurah disse...

obrigada pelo carinho.
estou aprendendo com a Nany do Femininus, e foi lá que vi seu link, achei o máximo o seu cantinho, faz a gente ter vontade de arrumar coisinhas especiais em cada continho da casa, vou ver se me animo e inspiro-me nos blogs links da Nany pra dar um novo visual no meu lar-doce-lar.
Beijokas mil, como diz a Nany. rsrs
até breve.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Amiga, seu blog tá tão lindo e tão xique esse visual, hummm!!!!! rrss.... amei!!!
Valéria , não me canso se admirar esses seus bicos nos panos de prato, são tão delicados e graciosos que encantam.
Agora voce fêz o pap da melancia, acho que vou me aventurar pois estou doidinha pra fazer uns assim bem bonitinhos pro enxoval da minha filha e com esse que voce ensinou acho que consigo.
Valéria, se voce tivesse tempo poderia pegar encomendas , eu seria uma das primeiras a encomendar alguns, pense nisso , quem sabe pegando encomendas sem pressa, sem prazo determinado pra entregar aí voce consegue, isso lógico , se voce estiver a fins de faturar um pouquinho com sua arte.
Bom, se resolve por favor me avise, quero ser a primeira cliente rrss.... rrss.....
Ah!! quase ia me esquecendo, vi em um comentário seu que está indo morar no Rio ?? puxa amiga, eu tinha esperança de te conhecer pessoalmente pois não moramos tão distante mas indo pro Rio ficará mais difícil né, mas pensando bem não ficará impossível pois todas minhas cunhadas moram lá e meu cunhado tbm portanto , quem sabe um dia nos conheceremos , se não for aqui no estado de São Paulo que seja no Rio, DEUS é que sabe e se for da vontade dele, ele proverá a hora certa e o lugar.
Amiga, desejo que sua noite seja linda e especial e sua semana maravilhosa e regada pelas bençãos de DEUS.
Beijosssssss
Márcia

O AMOR CONTAGIA disse...

Seu Blogger é muito lindo parabéns, ainda estou engatinhando, meu sonho ser uma artesã , mas tenho fé que chego, la, beijo linda,,,,continuie assim sempre.....